Danilo Teixeira Alves   |   01/09/2015 09:01

Veja mais fotos do Mice Fam da CH Travel, em Orlando

O primeiro dia de trabalho do Mice Fam 2015, organizado pela CH Travel, em Orlando, contou com visitas técnicas em alguns hotéis da Universal e de palestras do Visit Orlando, MCA Transportes e Sunrise.

O primeiro dia de trabalho do Mice Fam 2015, organizado pela CH Travel, em Orlando, contou com visitas técnicas em alguns hotéis da Universal e de palestras do Visit Orlando, MCA Transportes, Videoart Incentives e Sunrise. Durante a noite, os participantes do famtour puderam desfrutar de mais horas de compras, só que desta vez no Premium Outlet International Drive e também no Walmart.

Hoje, os convidados da CH Travel conhecerão as áreas para eventos do Citi Walk e acesso aos parques Universal Studios Orlando e Universal Islands of Adventures. Outro ponto alto do dia será o espetáculo do Blue Man Group, que antecederá o jantar no Camilas Restaurante.

Participam do Mice Fam, que tem a cobertura exclusiva do Portal PANROTAS, as empresas Top Service, Casablanca, Copastur, Central Eventos, Promotional, Solid, Luck, Voetur, Ambiental, Opus, BCD, Upscale, Rhema, Tour House, Tristar e Power Travel.

Veja abaixo fotos do Mice Fam 2015

O Portal PANROTAS viaja a convite da CH Travel, com proteção Flycard

Tópicos relacionados