Movida

Alex Souza   |   16/04/2014 12:34

Visit Britain anuncia seu maior evento para fevereiro

O Visit Britain anunciou ontem que realizará a primeira edição de seu maior evento internacional, o Explore GB, no final de fevereiro.

O Visit Britain anunciou ontem que realizará a primeira edição de seu maior evento internacional, o Explore GB, no final de fevereiro. O encontro substituirá o Hosted Buyers Marketplace (HBM), que este ano foi realizado no final de março, no estádio de Wembley, em Londres, com a presença de 228 compradores de 22 países – a PANROTAS fez a cobertura do evento.

Segundo o Breaking Travel News, o Explore GB será realizado também na capital inglesa e deverá reunir 250 buyers vindos de 31 países. Ocorrerá em dois dias e não em um, como a HBM. “Nosso objetivo é fazer com que o Explore GB se transforme no maior e mais influente evento de turismo B2B para a promoção de um destino. Neste momento, nós estamos em contato com mais parceiros e patrocinadores para fazer do evento o melhor showcase possível para a Grâ Bretanha”, afirmou Keith Beechmam, diretor para Mercados Internacionais do Visit Britain.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias