Rodrigo Vieira   |   04/03/2015 18:29

Vital Card treina agentes sobre atendimento no Whatsapp

GRAMADO (RS) – A Vital Card, empresa de cartões de assistência do Grupo Schultz, foi uma das palestras que mais agitou a tarde de capacitações na 9ª Convenção Schultz, hoje, na Serra Gaúcha. Os colaboradores da empresa fizeram barulho quando seu diretor de Vendas, Luciano Bonfim (foto) subiu ao palc

GRAMADO (RS) – A Vital Card, empresa de cartões de assistência do Grupo Schultz, foi uma das palestras que mais agitou a tarde de capacitações na 9ª Convenção Schultz, hoje, na Serra Gaúcha. Os colaboradores da empresa fizeram barulho quando seu diretor de Vendas, Luciano Bonfim (foto) subiu ao palco e capacitou os agentes de viagens sobre seus destaques. Entre os principais, atendimento 24 horas por Whatsapp, além de um aplicativo próprio.

“Um de nossos diferenciais é o atendimento, que damos de sobra ao consumidor. Passamos a atender por Whatsapp, aplicativo que faz parte da vida dos brasileiros. Temos atendentes de plantão para garantir um serviço de total qualidade 24 horas ao turista”, afirma Bonfim. “Caso não consiga acessar o whatsapp, temos Skype, um endereço de e-mail, no qual respondem em menos de cinco minutos, número de telefone e um aplicativo próprio da Vital Card.”

O aplicativo da Vital Card funciona nos moldes do My Pota, que será lançado em breve pelo Grupo Schultz. O software possui geolocalizador, com o qual o consumidor tem acesso a todas as informações sobre o atendimento da empresa de assistência no destino em que está, no Brasil e no Exterior.

Por fim, Bonfim agradeceu aos agentes de viagens do Exterior presentes na Convenção. “Hoje estamos na Colômbia, Bolívia, Argentina e continuamos inovando para expandir ainda mais para fora. Muito obrigado a esses profissionais também.”

O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Schultz.

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