Movida

Alex Souza   |   22/01/2015 08:50

Workshop Agaxtur “trará o mundo” a São Paulo

Marcado para o próximo dia 4 no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, o 7º Workshop Mundo Agaxtur promete “trazer o mundo” aos agentes de viagens participantes

PANROTAS / Emerson Souza
Marcado para o próximo dia 4 no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, o 7º Workshop Agaxtur promete “trazer o mundo” aos agentes de viagens participantes. De acordo com a organização do evento, entre os novos expositores – 20% dos cerca de 200 – estão destinos como Suíça, Alemanha, Marrocos, Israel, Espanha e Nova Zelândia.

“Nosso objetivo é fazer com que os agentes de viagens tenham uma experiência do mundo inteiro”, explica a vice-presidente Andrea Leone, acrescentando que países de todos os continentes estarão presentes trazendo, além de informações, iguarias típicas para degustação dos profissionais.

Entre os produtos da Agaxtur, a operadora dará grande enfoque ao www.meunavio.com.br, “o único site de reservas on-line de cruzeiros, um trunfo da Agaxtur”, segundo avalia Andrea. De acordo com ela, haverá uma sala de treinamento à melhor utilização do portal, bem como do próprio site da Agaxtur, que apresenta uma série de funcionalidades ainda pouco conhecidas dos agentes de viagens.

INSCRIÇÕES
Abertas na última segunda-feira (19), as inscrições para o workshop já foram feitas por 1,2 mil profissionais – a expectativa é chegar ao evento com três mil. Clique aqui para fazer a sua.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias