Hugo Okada   |   25/11/2015 12:02

WTM abre inscrições para Hosted Buyers Programme

A World Travel Market Latin America 2016 – WTM, abriu as inscrições para o Programa de Compradores Internacionais Convidados (Hosted Buyers Programme).

A World Travel Market Latin America 2016 – WTM, abriu as inscrições para o Programa de Compradores Internacionais Convidados (Hosted Buyers Programme). O programa é uma oportunidade para até 150 compradores qualificados, de todos os continentes, participarem de uma programação personalizada focada na geração de negócios durante os três dias do evento, que acontece entre os dias 29 e 31 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Por meio do programa, representantes dos segmentos de lazer e Mice (Meetings, Incentives, Congresses and Exhibitions) contarão com agenda personalizada de reuniões com expositores de sua escolha, oportunidades exclusivas de networking formal e informal e acesso ao lounge dos Hosted Buyers. Todas as ações terão como principal objetivo, a possibilidade de novos negócios.

Dos participantes da última edição, 77% tinham poder final de decisão sobre as compras, sendo que 100% deles possuíam cargos gerenciais. A feira transacionou US$ 363 milhões em acordos fechados durante os dias do evento e os meses seguintes. Foram mais de três mil reuniões pré-agendadas com aproximadamente 800 expositores, além da sessão de Speed Networking, na qual os Hosted Buyers se reuniram com 400 expositores.

Interessados devem preencher um formulário disponível no site da feira até o dia 20 de janeiro, que passará por avaliação da equipe da World Travel Market Latin America. Mais informações por meio do site www.wtmlatinamerica.com/pt-br/Hosted-Buyer-Programme1.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias