Rodrigo Vieira   |   12/11/2014 16:58

WTM Londres bate recorde e recebe 52 mil visitantes

A WTM Londres deste ano recebeu quase 52 mil visitas únicas, um aumento de 4% em relação ao ano passado. É o quinto ano consecutivo de alta da feira, que ainda recebeu 98,4 mil participantes em seus quatro dias de duração. . Esses dados são responsáveis por aproximadamente US$ 4 bilhões movimentados

A WTM Londres deste ano recebeu quase 52 mil visitantes, um aumento de 4% em relação ao ano passado. É o quinto ano consecutivo de alta da feira, que reuniu 98,4 mil participantes em seus quatro dias de duração. Esses dados são responsáveis por aproximadamente US$ 4 bilhões movimentados em negócios.

Todas as categorias de participantes registraram crescimento na mais importante WTM do mundo, de acordo com dados não auditados. Foram, por exemplo, 9,1 mil visitantes como compradores, um aumento de 7% em relação a 2013. A mídia internacional subiu 2% e funcionários expositores também representaram 2% de aumento comparado com o ano passado.

“Estou absolutamente contente com o volume de visitantes na feira este ano, que foi um recorde na história das WTM exclusivas para o trade”, afirmou o diretor sênior da WTM, Simon Press. “Esses dados mostram o poder e a importância da WTM para a indústria e o papel que a feira tem em facilitar negócios do setor”, concluiu.

Tópicos relacionados