Movida

Janize Colaço   |   15/03/2018 23:55

Agentes e operadores visitam Disney Wonder; veja fotos

O terceiro e último dia de capacitação organizado pela Pegasus Transportation e pela Disney foi marcado por um produto que ainda se apresenta de maneira tímida ao mercado brasileiro: os cruzeiros ofertados pelo resort de entretenimento.

Janize Colaço
ORLANDO - O terceiro e último dia de capacitação organizado pela Pegasus Transportation e pela Disney foi marcado por um produto que ainda se apresenta de maneira tímida ao mercado brasileiro: os cruzeiros ofertados pelo resort de entretenimento. Ainda que de fato haja público que se encaixaria nas viagens marítimas, o desconhecimento muitas vezes faz com que os viajantes optem por outras marcas.
Janize Colaço
O Disney Wonder tem capacidade para até 2,4 mil passageiros
O Disney Wonder tem capacidade para até 2,4 mil passageiros
"É preciso deixar claro que os cruzeiros da Disney não são feitos apenas para as crianças, mas que na verdade ele também é feito para elas. O que não falta são opções de entretenimento para os adultos, estejam eles acompanhados dos filhos ou não", esclarece a gerente de Treinamento da empresa, Gabriela Delai.

Com capacidade para ate 2,4 mil passageiros, o navio escolhido para a visita técnica foi o Disney Wonder. Vale destacar que, ao todo, a empresa conta com quatro embarcações e até 2023 pretende chegar na marca dos sete - sendo que o próximo lançamento está previsto para acontecer em 2021.

A seguir, veja as fotos da visita.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Pegasus e Disney com proteção GTA.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias