Movida

Danilo Teixeira Alves   |   07/11/2014 15:15

Air Europa divulga novas rotas no Festuris Gramado

Novidade não falta para a Air Europa na Festuris. A empresa, presente no Festuris com um amplo estande, está divulgando aos agentes de viagens as novas frequências que deverão começar a operar em breve.

PANROTAS / Emerson Souza
Luis Sobrinho, entre Lorena Mascarenhas, Márcia Silva e Sheila Landulfo, da Air Europa
Luis Sobrinho, entre Lorena Mascarenhas, Márcia Silva e Sheila Landulfo, da Air Europa
Novidade não falta para a Air Europa no Festuris Gramado. A mais importante delas é o aumento de voos na rota São Paulo – Madri, que deverá se tornar diário a partir de abril. “Estamos apenas aguardando a autorização das autoridades responsáveis. O horário será o mesmo das outras operações que já temos em São Paulo”, disse o gerente geral da Air Europa no Brasil, Luis Sobrinho.

A companhia promove ainda a segunda frequência Salvador-Santiago, que será operada aos domingos a partir de 14 de dezembro. A aérea começa a operar em 30 de março, com três operações semanais, voos ligando Madri a Tel Aviv. E a partir de 27 de novembro, o novo destino da Air Europa será Ouarzazate, no Marrocos.

Sobrinho revelou também que em janeiro a empresa promove um retrofit em sua classe executiva, que passará a ter uma reclinação de 180º.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias