Movida

Danilo Teixeira Alves   |   07/11/2014 12:33

Brocker Turismo lança mais passeios em Gramado e Região

A operadora de receptivo Brocker Turismo, da Serra Gaúcha, apresenta, no Festuris Gramado, hoje e amanhã, novos pacotes para quem visita a região. O Illumination Bus Tour e os voos panorâmicos de helicóptero são dois novos produtos em que a empresa aposta como diferenciais a partir deste mês.

A operadora de receptivo Brocker Turismo, da Serra Gaúcha, apresenta, no Festuris Gramado, hoje e amanhã, novos pacotes para quem visita a região. O Illumination Bus Tour e os voos panorâmicos de helicóptero são dois novos produtos em que a empresa aposta como diferenciais a partir deste mês. “Desde o início do nosso trabalho sempre buscamos oferecer atrações inéditas ao visitante. Nosso objetivo é surpreender o cliente e mostrar que a Serra Gaúcha pode ser vista de diferentes ângulos e que cada aspecto ressalta uma peculiaridade e o charme especial da região”, destaca a diretora da Brocker Turismo, Adriane Brocker Boeira.

O Illumination Bus Tour é a novidade da temporada natalina. Dois ônibus double deck, com 54 lugares cada, enfeitados com cordas luminosas, traçam a rota central de Gramado e Canela, fazendo lembrar os antigos passeios com as famílias para “apreciar as luzes de natal”. A ideia é que as pessoas possam apreciar a decoração do alto, proporcionando uma vista diferenciada das cidades, à noite. No passeio, que tem duração de 1h30min, o visitante tem a oportunidade de contemplar o trajeto ao som de músicas natalinas, disponíveis em áudio individual no veículo. O Illumination Bus Tour nasceu em comemoração ao aniversário de um ano do projeto Bus Tour, idealizado pela empresa Brocker Turismo, e teve início ontem dia 6. A atração pode ser conferida até 12 de janeiro de 2015, com saídas sempre às 20h30min, da Brocker Turismo de Canela (rua Borges de Medeiros, 851, Centro – telefone 54 3282-5400). O ingresso custa R$ 39.

DO ALTO
Já o passeio de helicóptero é um novo produto permanente da agência, que propõe uma experiência única ao sobrevoar um dos cenários turísticos mais disputados de todo o Brasil. Em parceria com a Tri Táxi Aéreo, empresa e aviação executiva, a Brocker oferece três opções de passeios. O Voo Panorâmico em Canela, com duração de oito minutos, sobrevoa os cartões postais da cidade, como a Cascata do Caracol, Catedral de Pedra, Castelinho Caracol e Parque Terra Mágica Florybal. Já a opção Experience Canyons possibilita sobrevoar os maiores Cânions do Brasil, localizados na região de Cambará do Sul. Com cachoeiras e paredes rochosas de até mil metros de altura e um incrível visual da borda do planalto e litoral Sul do Brasil, o passeio anda inclui pouso para almoço no Parador Casa da Montanha. O passeio tem duração de aproximadamente quatro horas e conta com alguns diferenciais como brinde com espumante às margens dos Cânions.

Além disso, a Brocker também conta com sobrevoo em uma das mais fantásticas regiões do Sul do país, o Vale dos Vinhedos e a região de Pinto Bandeira. O passeio Experience Terroir é sugerido aos amantes da natureza no glamour da Serra Gaúcha. Um voo exclusivo, onde é possível apreciar momentos de contemplação, com paisagens exuberantes das vinícolas, videiras e parreiras. Para completar, um pouso para visitação exclusiva à área da vinícola Cave Geisse. A recepção fica por conta de um sommelier, com degustação da melhor espumante da casa, premiada internacionalmente, que poderá ser saboreada aos pés de uma linda cachoeira e de piscinas naturais. O passeio dura aproximadamente quatro horas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias