Movida

Maria Izabel Reigada   |   30/01/2015 10:12

Congresso da Cotal será realizado junto a Tianguis Turístico

A próxima edição do Congresso da Confederação de Organizações Turísticas da América Latina e Caribe, a Cotal, será realizada em Acapulco, no México, entre 22 e 27 de março. O evento foi aprese

A próxima edição do Congresso da Confederação de Organizações Turísticas da América Latina e Caribe, a Cotal, será realizada em Acapulco, no México, entre 22 e 27 de março. O evento foi apresentado ontem, dentro da programação da Fitur, que conclui hoje sua jornada de visitas exclusivas para profissionais de turismo. Realizado simultaneamente ao Tianguis Turístico, principal feira de promoção do turismo mexicano, que também será realizada em Acapulco, o congresso da Cotal deve contar com a participação de cerca de 200 agentes de viagens.

“Pela riqueza histórica, cultural, natural e etnográfica dos povos da América Latina, a atividade turística deve ser o segmento econômico mais importante por seu ritmo de crescimento e apoio ao desenvolvimento social”, disse o presidente da Cotal, Jorge Hernández Delgado, na apresentação do evento. Delgado ainda destacou os números revelados pela Organização Mundial do Turismo (OMT), que apontaram que as Américas e o Caribe tiveram o maior crescimento percentual em chegadas internacionais de turistas entre as regiões do globo, ao alcançar índice de 7,4%.


O PORTAL PANROTAS é media partner da Fitur 2015.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias