Maria Izabel Reigada   |   30/01/2015 16:04

Rio Grande do Sul cria assoc. de secretários de Turismo

MADRI – A secretária de Turismo de Gramado (RS), Rosa Helena Volk, é a presidente interina da mais nova associação de turismo do Rio Grande do Sul. Trata-se da

MADRI – A secretária de Turismo de Gramado (RS), Rosa Helena Volk, é a presidente interina da mais nova associação de turismo do Rio Grande do Sul. Trata-se da Associação de Secretários de Turismo do Rio Grande do Sul, criada na semana passada, com sete municípios iniciais. “Nossa intenção é ter uma agilidade mais comercial, apoiando o trade. Na última edição da feira da Abav, essas sete cidades já se promoveram juntas. O objetivo é que isso ocorra cada vez mais frequentemente”, conta o secretário de Turismo de Porto Alegre, Luiz Fernando Moraes, que participa da Fitur, em Madri, nesta semana.

Além de Porto Alegre e Gramado, a nova associação é formada por Canela, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Garibaldi. “Agora vamos estabelecer critérios para que outros municípios integrem a associação, mas o nosso foco será em produtos. Todos os associados devem ter produtos turísticos formatados”, destaca o secretário da capital gaúcha.


O PORTAL PANROTAS é media partner da Fitur 2015

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias