Movida

Maria Izabel Reigada   |   27/01/2015 16:25

Embratur leva Brasil Quest para seu estande na feira

MADRI – Depois de uma promoção que priorizou as cidades-sede da Copa do Mundo da Fifa, no ano passado, a Embratur participa pelo 11º ano consecutivo da Fitur, principal feira de turismo

MADRI – Depois de uma promoção que priorizou as cidades-sede da Copa do Mundo da Fifa, no ano passado, a Embratur participa pelo 11º ano consecutivo da Fitur, principal feira de turismo da Espanha e uma das maiores do mundo, focando sua promoção em algumas cidades. Segundo o instituto, uma das principais ações no estande brasileiro na feira, que começa amanhã, será o Brasil Quest, um jogo inspirado nos atrativos turísticos das 12 cidades. “O Brasil Quest foi criado para diversificar as formas de promoção turística internacional. O instituto busca dar uma atenção especial para os meios digitais, que, cada vez mais, são as principais fontes de informação para os turistas estrangeiros”, diz o presidente da Embratur, Vicente Neto.

Ao todo, 34 co-expositores participam do estande da Embratur na Fitur. “Desde 2003, a Embratur participa da feira em Madri, que é um dos mais importantes instrumentos de promoção do Brasil como destino turístico, além de ser uma excelente oportunidade para fortalecer a Marca Brasil no mercado espanhol”, afirma Vicente Neto. Atualmente, 38 voos semanais ligam a Espanha ao Brasil, que operam com saídas de Madri e Barcelona. Em 2013, 169.751 mil espanhóis visitaram o País, segundo números da Embratur.


O PANROTAS é media partner da Fitur 2015

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias