Maria Izabel Reigada   |   28/01/2015 16:59

Veja fotos dos brasileiros que participam da feira em Madri

MADRI – O estande brasileiro na Fitur, principal feira de turismo da Espanha e uma das maiores do mundo, reúne 34 co-expositores, mas muitos empresários brasileiros participam da feira, como vi

MADRI – O estande brasileiro na Fitur, principal feira de turismo da Espanha e uma das maiores do mundo, reúne 34 co-expositores, mas muitos empresários brasileiros participam da feira, como visitantes. Os operadores são maioria entre eles. “Temos três frentes de atuação aqui na feira: uma comercial, de vendas, outra operacional e a terceira com foco em produtos”, conta o diretor de Produtos Internacionais da CVC, Adriano Gomes, que visita a feira acompanhado do vice-presidente, Valter Patriani, e do diretor do Centro de Controle de Operações, Ricardo Pinheiro.

“Tenho agenda extensa de reuniões aqui”, dizem o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, em fala semelhante à do diretor da Nascimento Turismo, Oswaldo Freitas. Quem também passou o dia percorrendo os corredores da Fitur e entrando e saindo de estande foi a diretora da New Age, Carla Davidovich, assim como os diretores da T4W, Thiago Campos e Werner Heilbrun. Veja, abaixo, fotos dos brasileiros que participam da feira em Madri.


O PANROTAS é media partner da Fitur 2015

Tópicos relacionados