Aline Lind   |   11/02/2008 15:50

Recife CVB tem nova gerente de Visitors

Recife CVB tem nova gerente de Visitors O Recife Convention & Visitors Bureau (Recife CVB) tem uma nova gerente de Visitors. Apos a saida de

O Recife Convention & Visitors Bureau (Recife CVB) tem uma nova gerente de Visitors. Após a saída de Brenda Silveira, que agora integra a equipe de Marketing e Vendas do Grupo Pontes, Kalliny Gomes assume a coordenação das ações do departamento, que incluem projetos de marketing, comunicação, relacionamento, captação de associados e programas de lazer.

Brenda se orgulha de ter sido a primeira a assumir o Visitors, criado por conta da realização dos workshops Pernambuco Visita o Brasil entre 2004 e 2006. “Fui a primeira depois de ter passado um ano e meio nas captações. Estou muito feliz de ter feito parte dessa história de sucesso e de poder ter contribuído. O Recife CVB me deu excelentes oportunidades de aprendizado e forneceu um conhecimento macro da cadeia do turismo. Sou muito grata por isso.”

Segundo a diretora executiva, Tatiana Menezes, Kalliny foi a escolhida pelo fato de já ser integrante da equipe - ela trabalhava há dois anos no setor de captação de eventos - e conhecedora das metas e diretrizes da entidade. “Kalliny possui os pré-requisitos necessários para assumir o cargo e também já conhece os associados, o que facilitará muito a manutenção da qualidade das ações de relacionamento com as empresas associadas.”