Artur Luiz Andrade   |   01/12/2011 17:15

Patriani: "triste, pois ama o que faz, mas realizado"

cvcO presidente da CVC Operadora, Valter Patriani, que amanhã deixa o cargo, disse ao Portal PANROTAS que a saída é difícil, mas já era esperada.

O presidente da CVC Operadora, Valter Patriani, que amanhã deixa o cargo, disse ao Portal PANROTAS que a saída é difícil, mas já era esperada. "Se você me perguntar se estou feliz, comemorando ou aliviado, direi que não. Estou triste pois deixo um trabalho de que gosto muito, não me é um fardo. Não posso jogar fora 34 anos de trabalho nessa empresa, que amo profundamente. Mas saio também realizado, recompensado, reconhecido, com o dever mais do que cumprido. E entendo a mudança, que estava no contrato quando o Carlyle comprou a CVC", continuou ele.

"Não tem motivo radical, briga ou desentendimento. Isso já estava previsto, só não podíamos falar", afirmou Patriani ao PANROTAS. "Vejo um bom futuro para a CVC. Ela entra agora em um novo ciclo", adicionou ele, que preferiu não falar ainda de planos pessoais para a fase pós-conselho.

Considerado por muitos o maior vendedor do turismo brasileiro, Patriani diz que será sempre um vendedor. "Estive diretor, vice-presidente e presidente, mas sou um vendedor. É disso que o turismo precisa"..

"Agora estarei à disposição do novo presidente para o que ele precisar nessa transição, e ao lado do meu amigo Guilherme Paulus no Conselho", finalizou.

Patriani será substituído por Francisco Rocha Campos, que vem da Amex do México.

Tópicos relacionados