Biaphra Galeno   |   19/10/2012 12:24

Cardoso é eleito melhor em Aviação Nacional no Rio

A pesquisa “Melhores Promotores de Turismo”, realizada no Portal PANROTAS, continua na cidade do Rio de Janeiro com a categoria “Aviação Nacional”. Esta semana, o vencedor é Fernando Cardoso, da Tam.

A pesquisa “Melhores Promotores de Turismo”, realizada no Portal PANROTAS, continua na cidade do Rio de Janeiro com a categoria “Aviação Nacional”. O profissional que mais recebeu votos dos agentes de viagens foi Fernando Cardoso (foto), da Tam, que havia ficado em quarto lugar na categoria “Aviação Internacional”, publicada na semana passada.

No trade carioca, ele é conhecido apenas por Cardoso. Aos 30 anos, já tem os cursos superiores em turismo e administração de empresas e MBA em gestão de turismo. “A educação é o alicerce do ser humano, é fundamental e necessária para o sucesso profissional”, sentencia Cardoso.

Outra executiva na lista desta semana, que também figurou entre os melhores de “Aviação Internacional”, é Gláucia Gomes, da Tam. O destaque da semana vai para a Estácio de Sá, sendo que, de oito promotores na lista, quatro estudaram na universidade.

O ranking, localizado abaixo, além de Cardoso da Tam, contém mais dois profissionais da Tam, dois da Avianca, dois da Gol e um da Azul. No ranking das empresas, figura também a Webjet.

RANKING DE PROMOTORES
1º – Fernando Cardoso (Tam)
2º – Sebastião Garcia (Azul)
3º – Fabiana Peres (Avianca)
Gláucia Gomes (Tam)
Marta Soares (Tam)
6º – Cristiane Ota (Gol)
Lourdes Brito (Gol)
Rachel Vieira (Avianca)

RANKING DAS EMPRESAS
1º – Tam
2º – Avianca
3º – Gol
4º – Azul
5º – Webjet

Vale ressaltar que a Pesquisa PANROTAS não tem caráter científico e é um retrato do que pensam os leitores da editora. O levantamento ficou seis dias no ar, para evitar o “boca de urna”.

Confira a edição digital do jornal e a matéria completa aqui.

Tópicos relacionados