Movida

Biaphra Galeno   |   04/02/2013 12:11

Serhs visa expansão no Brasil com novo executivo

Com atuação no País desde 2005, o Grupo Serhs iniciou um plano de expansão em 2010 e anunciou hoje (segunda-feira, dia 4) a contratação de Marcio Stetner, que será responsável pelo crescimento do grupo no Brasil.

PANROTAS / Emerson Souza
Com atuação no País desde 2005, o Grupo Serhs iniciou um plano de expansão em 2010 e anunciou hoje (segunda-feira, dia 4) a contratação de Marcio Stetner (foto, divulgação), que será responsável pelo crescimento da rede no Brasil.

“Nossa expansão aposta neste mercado. Queremos fortalecer nossa presença em território nacional e o Stetner vai nos ajudar nesta nova fase”, comenta o diretor geral do Serhs no Brasil, Ernest Guitart,

Stetner atua na hotelaria há mais de 15 anos, tendo passagens por redes hoteleiras como Estanplaza e Atlantica Hotels. Também trabalha como consultor, prestando serviços a investidores de hotéis.

“É com satisfação que inicio este trabalho com o Grupo Serhs. Tenho certeza que, disseminando a cultura de serviços do grupo no Brasil, faremos ótimas parceiras e aumentaremos nossa participação no mercado nacional.”

O contato de Stetner é: novosnegociosbrasil@gruposerhs.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias