Savia Reis   |   20/01/2014 15:44

Ralf Aasmann e Emirates: “resolvemos nos separar”

“Estava de férias, retornei hoje e fiz um acordo com a Emirates. Conversei com o pessoal da diretoria e resolvemos nos separar depois de sete anos. Saio da empresa por motivos pessoais. Foi um período maravilhoso de experiência profissional, pessoal, e realmente tive muito orgulho em trabalhar para

Ralf Aasmann (foto) não é mais diretor Brasil da Emirates. O executivo, que também já atuou na Lufthansa, saiu hoje da companhia aérea, em comum acordo com a empresa. “Estava de férias, retornei hoje, e fiz um acordo com a Emirates. Conversei com o pessoal da diretoria e resolvemos nos separar depois de sete anos. Saio da empresa por motivos pessoais. Foi um período maravilhoso de experiência profissional, pessoal, e realmente tive muito orgulho em trabalhar para Emirates. Deixei um trabalho bem realizado e me sinto realizado no que fiz na companhia, mas agora saio para novos desafios. Por enquanto vou dar um tempo e analisar o mercado”, disse Ralf Assman ao Portal PANROTAS.

Confira abaixo o comunicado, na íntegra, que o executivo enviou ao trade:

"Amigos...

Estou me desligando da Emirates. Esta decisão foi muito difícil, mas acredito que mudanças na vida são muito boas e atraem novas energias.

Abrir a Emirates no Brasil foi uma experiência incrível, mas não seria possível fazer isso sozinho, pois sempre pude contar com o Time Emirates Brasil e outras pessoas como vocês que nos apoiaram para posicionar a Emirates onde ela está hoje, no topo!

Quero agradecer a todos pelo apoio e amizade nestes sete anos.

Deixo os meus contatos: ralf.aasmann@gmail.com ou (11) 98231-2233

Espero encontrá-los por ai."


Procurada, a assessoria de imprensa da Emirates ainda não tinha informações sobre o desligamento do executivo.

Tópicos relacionados