Movida

Rafael Carreira   |   18/11/2014 16:44

Trend promove Thais Medina a gerente geral de Marketing

Thais Medina foi promovida à gerente geral do Departamento de Marketing da Trend Operadora. A profissional, que atua há seis meses na empresa, ocupava o cargo de gerente de Marketing Estratégico até então. “Fico muito feliz com a confiança da TREND no meu trabalho. É um grande prazer assumir este de

PANROTAS / Emerson Souza
Com seis meses de empresa, Thais Medina, assume a gerência geral do Departamento de Marketing
Com seis meses de empresa, Thais Medina, assume a gerência geral do Departamento de Marketing
Thais Medina foi promovida a gerente geral do departamento de Marketing da Trend Operadora. A profissional, que atua há seis meses na empresa, ocupava o cargo de gerente de Marketing Estratégico até então. “Fico muito feliz com a confiança da Trend no meu trabalho. É um grande prazer assumir este desafio e poder contribuir ainda mais para o crescimento da empresa”, disse Thais.

Formada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas, Thais iniciou a carreira na editora PANROTAS. Ela também já atuou na SP Turis, Blue Tree Hotels e em projetos de comunicação e marketing de empresas como Intercontinental Hotels Group, GTA e Qualitours, além das associações Abav, Abracorp e Aviesp. Para entrar em contato, o e-mail da gerente é tmedina@trendoperadora.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias