Artur Luiz Andrade   |   11/12/2014 11:04

Ana Maria Berto anuncia saída da MMTGapnet

Conhecida na indústria do turismo como uma das referências de profissionais quando o assunto é a operação turística, Ana Maria Berto está iniciando nova fase em sua carreira. Depois de 12 anos na MMTGapnet (em cerca de 40 anos de turismo, incluindo sua marcante passagem pela Dimensão), ela deixa a e

Conhecida na indústria do turismo como uma das referências de profissionais quando o assunto é a operação turística, Ana Maria Berto está iniciando nova fase em sua carreira. Depois de 12 anos na MMTGapnet (em cerca de 40 anos de turismo, incluindo sua marcante passagem pela Dimensão), ela deixa a empresa de Arnaldo Franken, Ivo Lins e Rui Alves no dia 31 deste mês.

Tanto Ana Maria quanto Rui Alves, em conversa com a reportagem do Portal PANROTAS, confirmam que a saída é de comum acordo e amigável. "Só temos a agradecer à Ana Maria, que fez um excelente trabalho", disse Alves, que já está selecionando um substituto para a profissional. Rui Alves aproveita para elogiar a equipe que Ana Maria formou e se disse muito satisfeito e feliz com o trabalho do novo diretor de Marketing do grupo, Jorge Souza, que tem agitado este final de ano e promete muitas inovações para os agentes de viagens e parceiros das duas empresas em 2015.

Ana Maria Berto disse que seus planos profissionais só serão revelados (e definidos) em 2015 e que foi muito feliz na MMTGapnet, onde se sentiu realizada de fazer do projeto um case de sucesso no turismo. A notícia de sua saída pegou o trade de surpresa, e se deu logo após o desligamento de Roberto Sanches, que era diretor da empresa e da equipe de Ana Maria. Sanches também ainda não revelou seus planos profissionais.

Leia comunicado dos sócios da operadora:

"UM TRABALHO MUITO BEM REALIZADO

Em 31 de dezembro depois de 12 anos de realizações e construção de um projeto vitorioso, Ana Maria Berto e MMTGAPNET decidem de comum acordo encerrar esta parceria.

Durante este período a profissional Ana Maria, como Superintendente criou uma base de colaboradores extremamente qualificada que darão continuidade ao padrão estabelecido de serviços, sempre com foco no agente de viagens. Foram 16 filiais abertas no período, com destaques regionais de sucesso de vendas, mais de 350 colaboradores, aquisições feitas em vários estados e liderança de vários destinos. Enfim os sócios e os colaboradores agradecem muito a Ela por toda a sua dedicação neste período.

Ana Maria parte para projetos pessoais e a MMTGAPNET continuará buscando cumprir suas metas de crescimento no mercado, novas aquisições virão pela frente, novos projetos estão em curso e filiais continuarão sendo abertas.

Obrigado, Ana Maria Berto

Arnaldo Franken, Ivo Lins e Rui Alves, MMTGapnet"

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias