Movida

Artur Luiz Andrade   |   11/12/2014 12:07

Ana Maria Berto envia carta aos agentes e ao trade

A executiva Ana Maria Berto, que anunciou sua saída da MMTGapnet, após 12 anos na operadora do Grupo Gapnet, enviou carta ao trade agradecendo o apoio dos agentes de viagens, de sua equipe, dos sócios da empresa e dos fornecedores e amigos que conquistou nesse período e em toda sua carreira

PANROTAS / Emerson Souza
Ana Maria Berto
Ana Maria Berto
A executiva Ana Maria Berto, que anunciou sua saída da MMTGapnet, após 12 anos na operadora do Grupo Gapnet, enviou carta ao trade agradecendo o apoio dos agentes de viagens, de sua equipe, dos sócios da empresa e dos fornecedores e amigos que conquistou nesse período e em toda sua carreira. Segundo ela, a garra da equipe, a parceria com as agências e seu lema de nunca concorrer com os agentes de viagens foram decisivos no sucesso de seu projeto na MMTGapnet.

Depois de descansar e aproveitar férias, Ana Maria Berto vai decidir seu novo projeto pessoal para 2015.

Leia a carta de Ana Maria Berto ao trade:

"Caros Agente de Viagens, Fornecedores e Amigos do Trade

Quero aproveitar este momento de mudança significativa em minha vida profissional e agradecer a cada um de vocês pelo apoio, parceria, confiança e amizade ao longo de todos estes anos na MMTGapnet e na minha carreira em geral.

Todos acompanharam as conquistas, vitórias, desafios vencidos e as metas alcançadas, mas nada disso seria possível e teria acontecido sem esse apoio de vocês e em especial sem a força e a energia do trabalho da equipe que foi formada ao longo dos últimos 12 anos.

Como sempre ressaltei “UMA EQUIPE EXCELENTE”, que com garra, entusiasmo, determinação e profissionalismo levou a empresa ao lugar de destaque em que se encontra.

Agradeço também aos fornecedores, que apostaram em nosso projeto e capacidade comercial e pela confiança de entregar seus produtos em nossas mãos para que tivéssemos a possibilidade de desenvolver um trabalho profissional.

Aos agentes de viagens... a vocês, não tenho palavras para agradecer. Qualquer coisa que venha a declarar ou tentar externar, será aquém da gratidão que tenho e sempre terei a vocês, profissionais que se reinventam a cada temporada, que apostam no profissionalismo e que confiaram no nosso trabalho e produtos para atender seus passageiros.

E como sempre defendi e defenderei nossa parceria com os agentes de viagens é “SEM CONCORRÊNCIA”. Um lema que sempre abracei e que tive e tenho como norte na profissão que abracei.

Amigos agentes, neste momento, só um enorme “MUITO OBRIGADA!!!”

Aos sócios da MMTGapnet, também meu muito obrigado pela confiança e liberdade para ter desenvolvido esse trabalho, que faz parte de um momento especial de minha história.

Fico feliz que o momento pessoal e profissional me permite parar, descansar, aproveitar um pouco a vida e refletir para poder decidir e definir um novo projeto de vida.

Deixo meu e-mail pessoal para vocês (anamkberto@gmail.com), desejo um ótimo final de ano, com muitas vendas, muito amor e realizações, e deixo um afetuoso “até breve”.

Ana Maria Berto”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias