Diego Verticchio   |   22/12/2014 13:31

Nilo Sérgio assume Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro

Atual subsecretário de Esportes, Felix trabalhou na hotelaria, foi subsecretário de Turismo e Presidente da TurisRio enquanto a pasta era dividida com a Secretaria Estadual de Esporte. Depois da separação, Felix seguiu para Esporte

Nilo Sérgio Felix está de volta a Secretaria Estadual de Turismo do Rio de Janeiro. Atual subsecretário de Esportes, Felix (foto) trabalhou na hotelaria, foi subsecretário de Turismo e Presidente da TurisRio enquanto a pasta era dividida com a Secretaria Estadual de Esporte. Depois da separação, Felix seguiu para Esporte.

Enquanto presidente da TurisRio, Nilo Sérgio coordenou o programa "O Rio É de Vocês", roadshow que passava pelas principais capitais brasileiras e sul-americanas promovendo o Estado. Felix assume no lugar de Cláudio Magnavita, que enviou um comunicado afirmando que "Governador Pezão fez uma excelente escolha", e garantiu apoiar a nova gestão no que for necessário.

Na última semana o nome de Nilo Sérgio já havia sido sondado. Durante confraternização da ABIH-RJ ele comentou ao Portal PANROTAS que poderia assumir e que se sentia pronto para mais este desafio.

Tópicos relacionados