Artur Luiz Andrade   |   21/01/2015 17:40

Domingos Amorim inicia fase como franqueado Flytour

Depois de 33 anos como executivo do Grupo Flytour, Domingos Amorim se dedica agora a cuidar de sua franquia da Flytour American Express Serviços de Viagens, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. A loja existe desde 2003, mas quem cuidava era sua esposa, Crislaine.

Depois de 33 anos como executivo do Grupo Flytour, Domingos Amorim se dedica agora a cuidar de sua franquia da Flytour American Express Serviços de Viagens, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. A loja existe desde 2003, mas quem cuidava era sua esposa, Crislaine. “Como a Cris precisou se dedicar mais à família, com a chegada de nossa filha, Vitória, vi que eu precisava me dedicar mais ao meu negócio e dirigir a empresa. Vi que era hora de me dedicar a empreender”, explicou Domingos.

Segundo ele, além do foco corporativo, ele vai investir também nas viagens de lazer, algo que a própria Flytour vem desenvolvendo com a abertura da operadora Flytour Viagens. “Quero aproveitar para agradecer o apoio dos clientes e fornecedores nesses 33 anos e dizer que conto com todos eles nessa nova etapa”, finalizou Amorim, que está com 47 anos.

Seus contatos são (11) 2117-4100, 98334-3528 e domingos@flytour.com.br.

Quem também abriu sua empresa recentemente foi Harumi Burstin.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias