Movida

Claudio Schapochnik   |   14/05/2015 13:50

Donizete Soares assume gerência no La Torre Resort (BA)

Donizete Soares é o novo gerente regional para Sul e Sudeste do La Torre Resort, localizado em Porto Seguro, na Bahia. Com 20 anos de hotelaria, Soares tem experiências anteriores no Nannai (PE), Rio Quente Resort (GO) e Royal Palm Plaza (SP), entre outros

PANROTAS / Emerson Souza
Donizete Soares entre a gerente comercial do La Torre Resort, Renata Righi, e o diretor geral do hotel, Luigi Rotunno (foto divulgação)
Donizete Soares entre a gerente comercial do La Torre Resort, Renata Righi, e o diretor geral do hotel, Luigi Rotunno (foto divulgação)
Donizete Soares é o novo gerente regional para Sul e Sudeste do La Torre Resort, localizado em Porto Seguro, na Bahia. Com 20 anos de hotelaria, Soares tem experiências anteriores no Nannai (PE), Rio Quente Resort (GO) e Royal Palm Plaza (SP), entre outros. “Vim para o La Torre para ser um facilitador de negócios para o trade, apontando as referências do resort nessas duas regiões do País”, diz ele.

A área de abrangência do novo executivo é a seguinte: interior paulista, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Estamos muito felizes de somar as competências do Soares com as da equipe do La Torre”, comenta o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno. “Tenho certeza que vamos desenvolver um trabalho excelente para o reposicionamento do resort. Muitas novidades estão por vir”, completa ele.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias