Renê Castro   |   16/06/2015 11:41

Flytour American Express tem nova diretora executiva

A Flytour American Express Serviços de Viagens, braço corporativo do Grupo Flytour, promoveu Ana Paula Freitas de Oliveira ao cargo de diretora executiva. A profissional está a cinco anos na companhia e já passou pelas áreas de Processos, Projetos e diretora comercial.

A Flytour American Express Serviços de Viagens, braço corporativo do Grupo Flytour, promoveu Ana Paula Freitas de Oliveira (foto) ao cargo de diretora executiva. A profissional está há cinco anos na companhia e já passou pelas áreas de Processos, Projetos e diretora comercial.

Formada em Direito e com pós-graduação em Gestão de Projetos e Gestão Empresarial, Ana Paula acumula mais de 20 anos de experiência no mercado corporativo, com passagens por Citibank, Deloitte e Santander. A executiva responde agora diretamente ao COO do grupo, Christiano Oliveira.

Com a mudança organizacional, Antonio Carlos Marques assume a gerência da unidade Rio de Janeiro. Antes, o executivo foi o responsável pela regional da Flytour Travel Solution também na capital fluminense.

Tópicos relacionados