Artur Luiz Andrade   |   23/07/2015 09:35

GJP apresenta gerente para seu hotel no Santos Dumont

A GJP Hotels & Resorts anunciou George Mario Durante como gerente geral do Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, o maior hotel da rede no Brasil e que será inaugurado em 1º de outubro, no Rio de Janeiro, ao lado do aeroporto central da cidade.

A GJP Hotels & Resorts anunciou George Mario Durante como gerente geral do Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, o maior hotel da rede no Brasil e que será inaugurado em 1º de outubro, no Rio de Janeiro, ao lado do aeroporto central da cidade.

“O Prodigy Santos Dumont é um grande presente para o turismo Rio de Janeiro, especialmente por estar numa região muito carente de bons empreendimentos e com uma vista maravilhosa. Não temos características de um simples hotel de aeroporto, pois nossa infraestrutura une o conforto e a comodidade de um hotel de luxo a um amplo centro de convenções, restaurantes de alta gastronomia, shopping center e muitas opções de lazer para os hóspedes. Por essas e outras razões, o Prodigy Santos Dumont é muito mais que um hotel quatro estrelas”, diz George.

Graduado em Letras pela Fundación UADE, em Buenos Aires, George Durante atua no setor há 30 anos. Nascido americano, foi criado na Argentina e fez carreira na hotelaria do Brasil. O novo gerente geral do Prodigy Santos Dumont já teve passagens pelo hotel Marina, no Leblon, assim como nos hotéis Othon, Windsor Hotéis e Hotel do Frade, em Angra dos Reis.

Fora do Estado do Rio de Janeiro, ele se especializou em hotéis de alto luxo como o Grand Estanplaza e o Blue Tree Convention Ibirapuera (hoje pertencente à rede Bourbon de Hotéis e Resorts), em São Paulo (SP), além do Grupo Mendes de Hotéis, em Santos (SP). Todos como gerente geral e como gerente regional de operações, sendo que sua última experiência foi no Royal Tulip Rio de Janeiro (antigo Intercontinental), hotel que gerenciou nos últimos quatro anos.

Com 300 amplos apartamentos e inauguração prevista para 1º de outubro, o Prodigy Hotel Santos Dumont Airport está localizado na Baía de Guanabara, conectado diretamente ao aeroporto Santos Dumont e ao Bossa Nova Mall. De bandeira Prodigy, conceito quatro estrelas da GJP Hotels & Resorts, o empreendimento é o segundo hotel da companhia no Rio de Janeiro. O primeiro é o Linx Hotel International Airport Galeão, localizado no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim. No total, os dois hotéis reúnem quase 500 apartamentos na cidade.

Tópicos relacionados