Movida

Artur Luiz Andrade   |   27/08/2015 11:06

Operadora Viagens Master contrata Cleiton Feijó

Os diretores da operadora Viagens Master, Fernando Dias, presidente do grupo, e Daniel Dias, diretor da empresa, fecharam a contratação de Cleiton Feijó para o cargo de diretor comercial da operadora, baseado em São Paulo.

PANROTAS / Emerson Souza
Cleiton Feijó, Daniel e Fernando Dias
Cleiton Feijó, Daniel e Fernando Dias
Os diretores da operadora Viagens Master, Fernando Dias, presidente do grupo mineiro, e Daniel Dias, diretor da empresa, fecharam a contratação de Cleiton Feijó para o cargo de diretor comercial da operadora, baseado em São Paulo. É a segunda grande contratação do Grupo Master, que no começo de 2015, anunciou André Carvalhal, ex-CWT, como diretor geral.

Cleiton Feijó ficou quase 13 anos na Nascimento Turismo (a marca seria alcançada este mês) e disse ter ficado ainda alguns meses na antiga casa para ajudar os clientes após o anúncio da recuperação judicial. Coincidentemente, a sede da Viagens Master na capital paulista fica no mesmo prédio da Nascimento, no centro da cidade.

“Depois de estruturar nossa atuação nos mercados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, avaliamos que é um bom momento para avançar também no estado de São Paulo e a chegada de Feijó nos dá ainda mais certeza de que vamos colher muitos bons frutos pela frente”, afirma Daniel Dias, diretor da Viagens Master.

Feijó chega em um momento de crescimento da Viagens Master, que lançou este ano uma nova plataforma on-line, que de imediato gerou um aumento de mais de 15% nas vendas feitas pela ferramenta. “Com reestruturação e planejamento já crescemos 14,3% em relação ao ano passado. Ampliar o mercado em São Paulo com o apoio e competência do Feijó, vai aumentar ainda mais nossa margem”, comemora Dias.

Além da Nascimento, Cleiton Feijó foi coordenador de operações de receptivo e guia na Dimensão Turismo e gerente de operações da Kontik Franstur. Carreira inteiramente dedicada às operadoras. “Novos tempos pedem novos desafios e é isso que a Viagens Master me oferece. Trago minha expertise para somar à solidez e visão estratégica da operadora, com certeza teremos muito sucesso juntos”, comemora Feijó.

O novo diretor comercial estará no estande da Viagens Master durante a 43ª Abav, a Feira de Turismo das Américas, de 24 a 26 de setembro, em São Paulo, onde promete apresentar as novidades e produtos diferenciais da operadora. Feijó também diz estar com algumas vagas abertas na Master. Seu e-mail é: cleiton.feijo@viagensmaster.com.br. O celular continua o mesmo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias