Artur Luiz Andrade   |   15/09/2015 17:20

Juliana Aranega dirige Núcleo de Conteúdo da Imaginadora

Juliana Aranega, ex-Alatur JTB, dirige o núcleo de conteúdo e eventos da Imaginadora, na busca incessante de descobrir tendências, garimpar novidades e identificar palestrantes que inspirem o mercado de turismo.

Juliana Aranega, ex-Alatur JTB, é a mais nova integrante do time da Imaginadora, de Ana Maria Donato. Ela passa a dirigir o Núcleo de Conteúdo e Eventos da Imaginadora, "na busca incessante de descobrir tendências, garimpar novidades e identificar palestrantes que inspirem o mercado de turismo", segundo suas próprias palavras.

Juliana dedica-se também à gestão da Imaginadora School - projeto lançado em julho - que tem como propósito inspirar profissionais do Turismo para a inovação e empreendedorismo. A profissional traz ainda em sua bagagem MBA em Marketing pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e bacharelado em Hotelaria, Gestão de Alimentos & Bebidas e Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi. Atua na área de Comunicação e Marketing desde 2004, em empresas nacionais e multinacionais, como Accor, Blue Tree Hotels e Alatur JTB, além de vivência internacional nos Estados Unidos e Nova Zelândia. É docente do Centro Universitário Senac, no curso superior de Eventos e mestranda em Hospitalidade na Universidade Anhembi Morumbi.

A Imaginadora representa destinos como Miami, Chile, parques Sea World e Washington DC, organiza eventos para clientes como Alatur JTB e HRG, e ainda o Fórum PANROTAS e o PANROTAS Next, entre outras ações.

Para falar com Juliana, o e-mail é julianaaranega@imaginadora.com.br.

Tópicos relacionados