Karina Cedeño   |   03/09/2015 17:10

Leonardo Ortega é o novo VP geral do Grupo Trend

Leonardo Ortega acaba de assumir a vice-presidência de todas as áreas do Grupo Trend, holding formada pela Trend Operadora e Shop Hotel.

Leonardo Ortega, que até então era vice-presidente administrativo-financeiro do Grupo Trend, acaba de assumir a vice-presidência de todas as áreas do Grupo, formado pela Trend Operadora e pela OTA B2B Shop Hotel. Ele é formado em economia e pós-graduado em administração financeira e contábil pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Instituto de Administração (FIA/USP).

Há oito anos na Trend Operadora, Ortega trabalhou na Shop Hotel desde o seu lançamento, no ano passado. Também é professor de administração financeira na Universidade Paulista (Unip).

“Na Trend e na Shop Hotel contamos com excelentes líderes, que aprimoram continuamente as suas áreas e qualificam cada vez mais as suas respectivas equipes. O meu trabalho é desenvolvido em parceria com os diretores e gerentes gerais e, juntos, oferecemos excelência no atendimento e extraordinárias condições comerciais aos nossos parceiros (agentes de viagens e fornecedores). Esta atuação conjunta nos permite, ao longo de 23 anos, estar em constante evolução tecnológica com sistemas que efetivamente facilitam a forma de trabalhar do agente de viagem”, destaca Ortega.

Tópicos relacionados