Rodrigo Vieira   |   26/10/2015 18:27

Abeoc dará troféu inédito no Festuris; confira premiados

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos, Abeoc Brasil, entregará o inédito “Troféu Protagonista” durante o 27º Festuris, que acontecerá em Gramado (RS), de 5 a 8 de novembro.

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos, Abeoc Brasil, entregará o inédito “Troféu Protagonista” durante o 27º Festuris, que acontecerá em Gramado (RS), de 5 a 8 de novembro. A premiação ocorrerá no dia 6, às 12h, no Grande Hotel Canela, na vizinha Canela (RS). Segundo a entidade, o troféu reconhece “as personalidades que possuem notória contribuição para o setor de turismo e eventos nos âmbitos regional, nacional e internacional”.

“Iniciativa e desafio são as palavras-chaves do Troféu Protagonista, cujo “significado é estar à frente”, cujo sentido é ser melhor a cada dia e cujo desafio é ir onde outros ainda não foram. Por isso, os protagonistas estão sempre construindo novos caminhos”, afirma o presidente da Abeoc-RS, Maurício Cavichion.  “Queremos tornar público o reconhecimento e gratidão da ABEOC por todo o apoio recebido destes protagonistas. Queremos, em solo gaúcho, demonstrar que temos lado e que estaremos sempre ao lado daqueles que fazem!”, conclui.

Os homenageados deste ano serão
- Eduardo Sanovicz, presidente da Abear;
- Alexandre Sampaio  presidente da FBHA;
- Abdon Barreto, diretor de Turismo da Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul;
- Florentino de Araújo Cardoso Filho, presidente da Associação Médica Brasileira – AMB; 
- Hilton Muller, jornalista.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias