Artur Luiz Andrade   |   05/11/2015 11:42

Imaginadora aumenta equipe do Sea World no Brasil

Edward Delgado acaba de ser contratado pela Imaginadora, para cuidar do desenvolvimento de ações de comunicação do Sea World Parks & Entertainment nos mercados da Argentina, Colômbia, Peru, Uruguai, Chile e Equador.

Edward Delgado acaba de ser contratado pela Imaginadora, para cuidar do desenvolvimento de ações de comunicação do Sea World Parks & Entertainment nos mercados da Argentina, Colômbia, Peru, Uruguai, Chile e Equador. A Imaginadora representa os parques Sea World no Brasil e a área de comunicação é comandada por Marjori Schroeder, que agora tem Delgado em seu time, cuidando da América do Sul (Juliana Bordin continua na equipe Brasil).

Com mais de sete anos de experiência no setor de turismo, Edward Delgado iniciou sua carreira como relações públicas na The Walt Disney Company, passando também pelo Visit Orlando e Experience Kissimmee, baseado na Flórida. Como executivo de contas na Edelman no Brasil trabalhou com a Accor, no setor de hotelaria, e com a Samsung Electronics, na área de tecnologia e telecomunicações.

Edward é bacharel em Administração de Empresas pela Universidad Politécnica de Puerto Rico e conta também com cursos de Marketing. Fala fluentemente inglês, espanhol, português e francês.

O profissional fica baseado em São Paulo: eddie-seaworld@imaginadora.com.br e (11) 3171-3899 – ramal 20.

Tópicos relacionados