Roberta Queiroz   |   27/11/2015 15:03

Marisa Marrocos e mais 10 são desligados da SP Turis

A São Paulo Turismo (SP Turis) suspendeu as atividades da Gerência de Promoção. O setor era comandado por Marisa Marrocos, gerente geral, e contava com mais dez colaboradores, entre eles, Luciana Canto, coordenadora de Turismo, e Juliana Pestana, coordenadora de Turismo de Negócios.

A São Paulo Turismo (SP Turis) suspendeu as atividades da gerência de Promoção. O setor era comandado pela gerente geral Marisa Marrocos, e contava com mais dez colaboradores, entre eles a coordenadora de Turismo, Luciana Canto, coordenadora de Turismo de Negócios, Juliana Pestana.

De acordo com o órgão, a medida faz parte de um projeto de reestruturação, que pretende “ganhar eficiência e, assim, reduzir custos”. Por ora, as atividades da gerência de Promoção serão desenvolvidas pelo grupo responsável pela diretoria de Turismo que, nos próximos dias, incluirá apenas a gerência de Planejamento.

A SP Turis também confirma que a diretoria de Turismo será fundida com a de Eventos. O conselho do órgão decidirá a nova organização da pasta na próxima semana.

Tópicos relacionados