Danilo Teixeira Alves   |   24/02/2016 13:34

Ex-Hoteldo é o novo diretor Brasil da Assist Card

A Assist Card anunciou hoje a contratação de Alexandre Camargo como novo country manager para o Brasil.

A Assist Card anunciou hoje a contratação de Alexandre Camargo como novo country manager para o Brasil. Entre os principais objetivos de Camargo à frente do novo desafio estão o fortalecimento e o desenvolvimento de canais de vendas e alianças estratégicas que auxiliem no crescimento da companhia. Camargo substitui Daniel Pietro, que deixou a empresa.

“Estou muito feliz e empolgado com este novo desafio profissional. Vou trazer toda minha experiência em vendas e marketing para a Assist Card e absorver todas as particularidades deste setor que, inclusive, está em fase de transição com uma nova regulamentação determinada pela Susep”, afirma Camargo.

Graduado em Comunicação Social pela Universidade Brás Cubas (SP) e pós-graduado em Administração e Marketing pela Universidade Federal Fluminense (RJ), o executivo acumula 22 anos de experiência em Vendas, Marketing, Gestão Comercial e Administração em grandes empresas de aviação, hotéis, canais B2B e B2C e turismo em geral, como Hoteldo, Trend Operadora, Copa Airlines e Varig.

Tópicos relacionados