Rafael Faustino   |   01/02/2016 10:57

Holiday Inn em BH tem novo gerente geral

Maarten Van Sluys assumirá o posto de gerente geral do Holiday Inn Belo Horizonte Savassi. Com formação em Administração Hoteleira pela Escola de Hotelaria Les Roches, na Suíça, e ainda em Jornalismo, ele passa a atuar no cargo a partir da próxima segunda-feira (1/2).

Maarten van Sluys assume hoje o posto de gerente geral do Holiday Inn Belo Horizonte Savassi. O executivo tem formação em Administração Hoteleira pela Escola de Hotelaria Les Roches, na Suíça, e ainda em Jornalismo.

Antes de chegar ao Holiday Inn, van Sluys passou pela diretoria executiva do Nobile Hotéis, que utiliza as marcas Wyndham e Red Roof no Brasil. O executivo também já ocupou os cargos de gerente operacional e geral em outras redes internacionais.

Além da atuação profissional, o novo gerente ministra palestras para docentes em Turismo e Hotelaria e ocupou cargos de direção em entidades do setor, como a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira de Minas gerais (ABIH-MG), a BH Visitors & Convention Bureau e a MG Turismo.

Anote os contatos do novo executivo do Holiday Inn:
maarten.vansluys@ihg.com
(31) 3064-6564
(31) 9.8756-3754

Tópicos relacionados