Rodrigo Vieira   |   30/03/2016 11:45

Ex-Visual é novo diretor de Vendas na Trump Hotels

Executivo com quase cinco anos de Visual, além de outras empresas do trade, Gustavo França foi contratado recentemente pela Trump Hotels, de propriedade do milionário norte-americano Donald Trump. França assumiu a posição de diretor de Vendas e Marketing da rede para o Brasil, e responderá diretamen

Executivo com quase cinco anos de Visual, além de passagem pela Web Viagens, Gustavo França foi contratado recentemente pela Trump Hotels, de propriedade do milionário norte-americano Donald Trump. França assumiu a posição de diretor de Vendas e Marketing da rede para a unidade do Rio de Janeiro, e responderá diretamente para a diretora de Vendas e Marketing, Lisa Potts.

Um dos principais itens da agenda do executivo no momento é exatamente o lançamento do primeiro Trump na América do Sul, que será aberto em 1º de agosto na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Em princípio a unidade está totalmente reservada para o Comitê Olímpico Internacional, mas em setembro estará aberta ao público.

São 170 apartamentos, dos quais 13 são suítes, oito delas com piscina privativa. “Nenhum resort do Rio oferece isso, e a localização do Trump é a melhor da Barra”, garante o novo diretor, presente nesta quarta edição da WTM Latin America, em São Paulo.

Tópicos relacionados