Renê Castro   |   27/04/2016 11:12

Brasileiro assume Vendas no maior receptivo do Canadá

Com o encerramento das atividades da Incentours Canada, do casal Alfred e Lucy Rost, em setembro do ano passado, Lucky Schnitzer, responsável pelos produtos e atendimento ao mercado brasileiro, teve de buscar novas oportunidades no Canadá, país que o recebeu há cinco anos e que ainda se mantém nos

MONTREAL - Com o encerramento das atividades da Incentours Canada, do casal Alfred e Lucy Rost, em setembro do ano passado, Lucky Schnitzer, responsável pelos produtos e atendimento ao mercado brasileiro, teve de buscar novas oportunidades no Canadá, país que o recebeu há cinco anos e que ainda se mantém nos planos do profissional e de sua família.

Em uma semana, porém, o ex-sócio da Personal Brasil Tour Operator, de Curitiba, recebeu uma proposta do Jonview, considerado o maior receptivo do Canadá, e embarcou no novo desafio. No cargo de gerente de Vendas, Schnitzer é o único latino-americano da empresa.
"Hoje trabalho com uma carteira de 2,5 mil fornecedores, em uma empresa que é responsável por receber cerca de 200 mil visitantes por ano. Somos considerados atacadistas, por isso só trabalhamos com operadoras. No Brasil, trabalho com cerca de 20 empresas, as que possuem maior movimentação para o Canadá", explicou o brasileiro.

Figura conhecida, Lucky Schnitzer mudou-se para a Jonview e gerou um efeito cascata nas operadoras, que optaram seguir trabalhando com ele.

"Fiquei muito feliz com a procura. São mais de 20 anos dedicados ao Canadá, então esse reconhecimento é muito satisfatório. Hoje, meu objetivo é vender o destino como um todo, já que o interior canadense é um produto de altíssimo nível, com experiências fora de série e uma qualidade de serviço inigualável. Para isso, reformulei o portfólio da Jonview e, hoje, 80% do que ofereço não é, digamos, usual", completou ele, revelando que trouxe para a nova casa todos os pequenos fornecedores que trabalhavam para a Incentours, garantindo assim a continuidade do trabalho de empresários e autônomos que sobrevivem do atendimento aos turistas.

VISITAS
Lucky Schnitzer é responsável pelas vendas não só para o Brasil, como também por toda a América do Sul e o México. Para dar suporte a todos, realiza viagens frequentes para atualização de catálogo, capacitação e relacionamento. "Recentemente estive no Brasil, onde fiquei por 30 dias. Logo depois fui para o México e por lá fiquei dez dias. Meus próximos destinos são Chile, Colômbia e Peru", encerrou ele, que participa mais uma vez do Rendez Vous Canada.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Destination Canada

Tópicos relacionados