Rafael Faustino   |   05/04/2016 13:29

Conheça a equipe de vendas Hard Rock All Inclusive

A equipe de vendas all inclusive no Brasil tem profissionais altamente capacitados que se dividem no atendimento de cada tipo de viagem, e também das diferentes regiões brasileiras

Com resorts incríveis, gastronomia de primeira e serviços únicos para os hóspedes, os hotéis Hard Rock All Inclusive oferecem opções para o turismo em qualquer escala. É possível se divertir sozinho, em casal ou em grupo, e nas mais diversas ocasiões: puramente para lazer, ou em viagens de incentivo e trabalho. É claro, sem esquecer dos casamentos, experiências inesquecíveis nos paradisíacos balneários em que a rede está.

Para atender toda essa variedade de turistas, a equipe de vendas all inclusive no Brasil tem profissionais altamente capacitados que se dividem no atendimento de cada tipo de viagem, e também das diferentes regiões brasileiras. Conheça cada uma das executivas, e saiba como entrar em contato para planejar a viagem perfeita nos hotéis Hard Rock All Inclusive.

Marluce Balbino
Da esquerda para a direita: Beatriz Barbosa, Carla Cecchele, Glaucia Barbosa e Luciana Nasser


Glaucia Barbosa é quem cuida das viagens de lazer originadas no Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Espírito Santo, além de parte do interior de São Paulo, incluindo litoral e o Vale do Paraíba. Isso para turistas que viajem sozinhos, em casal, família ou grupos pequenos. A executiva pode ser contatada pelo e-mail infobrasil2@hrhaic.com.

As outras regiões – Sul, Sudeste (exceto o ES) e parte do interior de São Paulo, que inclui a área de Campinas – são atendidas por Beatriz Barbosa. Beatriz cuida também das viagens para casamentos, seja apenas para o casal apaixonado ou para o grupo que viaje com eles. Seu e-mail é infobrasil1@hrhaic.com

Mas, se a viagem for para lazer, eventos ou incentivo, com grupos que ocupem dez quartos ou mais, a pessoa a se conversar é Luciana Nasser. Ela atende o Brasil inteiro e está disponível no endereço gruposbr@hrhaic.com.

Supervisionando a equipe e os negócios no Brasil está a diretora de Vendas dos hotéis Hard Rock All Inclusive no País, Carla Cecchele. Ela cuida da agenda da equipe e a leva para capacitações nas agências e operadoras de Turismo, além de conduzir as ações de marketing. Seu e-mail é ccecchele@hrhaic.com.

Achou difícil memorizar? Então grave a tabelinha abaixo, que resume as informações sobre cada uma.

ExecutivaTipo de viagemRegiãoContato
Glaucia BarbosaLazer para viajantes sozinhos, casais, famílias ou pequenos grupos
N, NE, CO, Espírito Santo e interior de SPinfobrasil2@hrhaic.com

Beatriz BarbosaCasamentos / Lazer para viajantes sozinhos, casais, famílias ou pequenos grupos
Casamentos: Brasil inteiro
Lazer: S, SE (exceto Espírito Santo) e interior de São Paulo
infobrasil1@hrhaic.com

Luciana NasserGrupos para mais de dez quartos - lazer, eventos ou incentivoBrasil inteirogruposbr@hrhaic.com

Carla Cecchele - diretora de Vendas no Brasil

ccecchele@hrhaic.com


Agora que as apresentações foram feitas, o que está esperando? Entre em contato com uma das executivas e agende uma viagem para os hotéis Hard Rock All Inclusive.

Tópicos relacionados