Movida

Rafael Faustino   |   29/04/2016 13:57

HRS tem novo diretor hoteleiro para América Latina

Phelipe Farah, ex-Regus, assume o cargo, em substituição a Claudia Godoy, que deixa a empresa em maio.


Divulgação/HRS
Phelipe Farah, novo diretor de Hotel Solutions para a América Latina da HRS

Formecedora internacional de soluções tecnológicas para reservas hoteleiras, a HRS tem agora um novo diretor de Hotel Solutions para a América Latina: Phelipe Farah, ex-Regus, que assume o cargo em substituição a Claudia Godoy, que deixa a empresa em maio.

Farah é formado em Hotelaria pelo Senac e pós-graduado em Administração, e atuou nos últimos dois anos na Regus, empresa de soluções flexíveis de espaços de trabalho. Segundo a HRS, a missão do profissional será “ampliar o número de hotéis da região latino-americana na plataforma de reservas da HRS e dar consultoria aos empreendimentos parceiros para otimizar o volume de reservas e a receita obtida”.

Segundo o contratado, as estratégias para alcançar essas objetivos incluirão a aquisição de novos conteúdos hoteleiros, dando maior exposição aos parceiros da HRS junto aos clientes corporativos. “Espero contribuir para o crescimento e desenvolvimento da empresa para que possamos atingir na América Latina a posição que já temos na Europa, Ásia e Estados Unidos”, enfatizou Farah.

Com mais de 300 mil hotéis afiliados em 190 países, a HRS oferece soluções de hospedagem para 40 mil clientes corporativos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias