Karina Cedeño   |   13/05/2016 12:45

Atlantica promove movimentação gerencial; saiba

Os empreendimentos da Atlantica Hotels passam, este mês, por uma movimentação geral em suas gerências, cujo o intuito é propiciar um ambiente de desenvolvimento profissional e manter foco total na gestão hoteleira. Confira as mudanças:


Montagem sobre foto de divulgação
O novo gerente geral do Quality Suites Alphaville,Tiago Miranda, e a nova gerente geral do Quality Suites Imperial Hall, Leandra Gallo

Os empreendimentos da Atlantica Hotels passam, este mês, por uma movimentação geral em suas gerências, com o intuito de propiciar um ambiente de desenvolvimento profissional e manter foco total na gestão hoteleira. Confira as mudanças:

  • Em São Paulo, Elisa Asano deixa o Quality Suites Bela Cintra, assumindo a gerência geral do Comfort Suites Oscar Freire no lugar de Fabiana Conde, que em breve estará à frente do Radisson Red Campinas, cuja inauguração está prevista para o final do primeiro semestre deste ano. Elisa está na Atlantica há mais de dez anos, com passagens pelo departamento de Controladoria e gerência geral de alguns hotéis da capital paulista. Fabiana Conde atua na rede desde 2003, acumulando experiência na área comercial e, em 2011 passou a atuar como gerente geral do Comfort Suites Oscar Freire. No lugar de Elisa, no Quality Suites Bela Cintra, entra Luiz Sérgio Sanches, cuja trajetória profissional chega a quase 30 anos de hotelaria, com uma carreira construída na operação de empreendimentos independentes e de grandes redes.

  • Roberto Ayres assumirá um novo empreendimento da companhia em Goiânia, que tem previsão de ser inaugurado ainda neste primeiro semestre. Ele iniciou sua carreira na Atlantica em 2004, no Park Suites ITC, hoje Radisson Vila Olímpia, e posteriormente passou por empreendimentos em Santo André (SP), Rio de Janeiro e São Paulo. Desde 2011, esteve à frente do Quality Suites Alphaville, que agora passa para as mãos de Tiago Miranda, profissional que iniciou sua carreira na Atlantica em 2004, no Comfort Suites Londrina. Com rápido crescimento em diversas posições, Tiago conquistou sua primeira gerência geral em 2012 no Quality Hotel Manaus, e liderou, nos últimos dois anos, a equipe do Quality Resort & Convention Itupeva, que agora passa ao comando de Fábio Alves, que possui ampla experiência em controladoria e operações, tendo atuado, desde 2013, à frente do Comfort Suites Macaé.

  • Leandra Galo assume a gerência geral do Quality Suites Imperial Hall. Ela iniciou sua carreira na Atlantica em 2002, e em quatro anos já encarava seu primeiro desafio como gerente geral do atual Clarion Faria Lima. Em 2010 retornou ao hoje Radisson BLU São Paulo.

  • Rodrigo Faria é o novo gerente geral do Copacabana Suites, em seu primeiro desafio à frente de um empreendimento. Começou sua carreira na Atlantica também em 2002, no Quality Suites Alphaville. Em 2010, em Curitiba, integrou as equipes do Quality e do Radisson, neste último respondendo como gerente operacional.

“Nossa reputação foi construída pela eficiência no atendimento aos hóspedes, pela inteligência de mercado e pelo relacionamento próximo aos investidores. Sendo assim, este rodízio trará muitos benefícios para os nossos empreendimentos”, afirma o diretor sênior de Operações da Atlantica Hotels, Elias Rodrigues.

Tópicos relacionados