Rodrigo Vieira   |   04/05/2016 10:23

Turkish promove Douglas Araújo a gerente de Marketing

O executivo de Vendas da Turkish Airlines, Douglas Araújo, a partir de hoje é gerente regional de Marketing da companhia, cargo que vinha sendo ocupado por Rebecca Meadows, desde fevereiro na Avianca Brasil. Araújo tem três anos de companhia e já ocupava interinamente sua nova posição.

O executivo de Vendas da Turkish Airlines, Douglas Araújo, a partir de hoje é gerente regional de Marketing da companhia, cargo que vinha sendo ocupado por Rebecca Meadows, desde fevereiro na Avianca Brasil. Araújo tem três anos de Turkish e já ocupava interinamente essa que é sua nova posição.

O novo promovido da companhia turca já soma 13 anos de aviação, com Vasp e Tam no currículo. Ele se reporta direto ao general manager da Turkish no Brasil, Ozgur Boran. Douglas Araújo comemora a nova posição e aponta que se aproximar do agente de viagens será um dos principais fatores para alcançar metas agressivas. Ele também fala de crise.


Rodrigo Vieira
Douglas Araújo na sede da Turkish Airlines, em Istambul

"Este ano será e está sendo um grande desafio, visto que ainda estamos enfrentando uma crise econômica e política no Brasil, além de outros fatores externos, mas ao mesmo tempo é um momento de oportunidades", afirma. "Queremos estar ainda mais próximos do nosso maior canal de distribuição que é o agente de viagens. Este ano estamos bem mais agressivos em nossas tarifas e com muitas promoções, além de maior flexibilidade, principalmente em grupos. Temos um outro desafio que é o de aumentar a ocupação da nossa cabine de classe executiva."

Hoje a aeronave responsável pelo voo SP-Istambul é um B777-300ER que foi de 28 para 49 assentos na cabine executiva. A Turkish está de olho em aumentar o volume de ocupação da classe desde que optou por retirar as cabines conforto. "Essa aeronave veio para atender a expectativa de crescimento para o segmento corporativo e também lazer", finaliza Araújo.

Seus contatos são daraujo@thy.com ou (11) 7852-0046.

Tópicos relacionados