Roberta Queiroz   |   28/06/2016 08:37

Gouveia deixa Gapnet e volta para Rextur Advance

Depois de 16 anos, Luciano Gouveia decidiu retornar a Rextur Advance, empresa em que iniciou a carreira. O último cargo do executivo foi como gerente de Companhias Aéreas Americanas na MMTGapnet.

Divulgação/Rextur Advance

Depois de 16 anos, Luciano Gouveia decidiu retornar à Rextur Advance, empresa em que iniciou a carreira. O último cargo do executivo foi como gerente de Companhias Aéreas Americanas na Gapnet.

Gouveia chega a Rextur Advance para gerenciar a equipe de Atendimento Internacional, ao lado de Emerson Cardoso. A contratação da consolidadora faz parte de um projeto de renovação, que incluiu a nova sede em Santo André.

“Nós priorizamos o atendimento às agências como parte essencial do nosso negócio. Estabelecemos metas de qualidade e implementamos recentemente uma área de desenvolvimento para acompanhar os indicadores dos níveis de serviços”, avaliou o vice-presidente de Operações e Marketing da Rextur Advance e responsável pela contratação, Luciano Guimarães.

“Estamos certos de que o Gouveia agregará muito à nossa companhia com seu amplo conhecimento de produto e relacionamento com clientes”, completou.

O e-mail de Luciano é luciano.gouveia@rexturadvance.com.br.

Tópicos relacionados