Henrique Santiago   |   22/06/2016 17:44

Jaime Ríos deixa Inprotur e abre empresa; saiba mais

Após atuar no Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur), órgão da Argentina, Jaime Rios anunciou o seu desligamento da empresa. Ele, anteriormente coordenador do Mercado Brasil, agora irá se empenhar em projetos pessoais na iniciativa priva


Emerson Souza

Após atuar no Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur), órgão da Argentina, Jaime Rios anunciou o seu desligamento da companhia. Ele, anteriormente coordenador do Mercado Brasil, agora irá se empenhar em projetos pessoais na iniciativa privada.

Sua nova empreitada ainda terá ligação entre a Argentina e o Brasil. A Jaime Ríos Marketing Turístico é uma empresa especializada em desenvolvimento, promoção e divulgação de destinos turísticos e serviços.

"A despeito de ser o principal mercado emissor de turistas para a Argentina, o Brasil é mais do que um parceiro comercial. É fonte de intenso aprendizado. Aqui cultivei amizades que continuarei prezando e apoiando", disse ele.

Ao longo de 12 anos, Jaime Ríos, ao lado do ministro do Turismo da Argentina, Enrique Meyer, manteve diálogo e relacionamento com a indústria do Brasil. Para entrar em contato com ele, envie e-mail para: jr@jaimeriostravel.com.

O site da companhia tem versões em espanhol e português brasileiro e pode ser acessado aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias