Da Redação   |   30/06/2016 08:31

Leslie Benveniste lança livro Operação Cupido

O representante de Tampa Bay no Brasil, Leslie Benveniste, escreveu mais um capítulo em sua trajetória como profissional. Conhecido do trade turístico, o empresário acaba de lançar o livro Operação Cupido, obra dedicada a todos aqueles que estã

O representante de Tampa Bay no Brasil, Leslie Benveniste, escreveu mais um capítulo em sua trajetória profissional. Figura conhecida do trade turístico, o empresário acaba de lançar o livro Operação Cupido, obra dedicada a todos aqueles que estão à procura da pessoa certa para preencher suas necessidades afetivas.

O livro teve o apoio do Clube Brasileiro dos Escritores Independentes (CBE) e propõe um diálogo sobre o ato de procurar. A teoria do autor é que todos estão à procura de algo: escolas procuram professores, alunos procuram instituições de ensino, donas de casa estão sempre à procura de alimentos em supermercados, restaurantes procuram por clientes, livrarias à procura de apaixonados por leitura, empresas à procura de mão de obra mais adequada, candidatos à procura de eleitores, povo à procura de justiça, a procura pela paz... Neste contexto, Leslie tenta desenhar possíveis características que eventualmente possam se manifestar e existir nos processos envolvendo a companhia ideal.

A linguagem tem como principal característica a informalidade, bem ao estilo "bate-papo".

Operação Cupido tem como objetivo claro propor ideias - algumas que até podem ser consideradas utópicas - que forçam o leitor a refletir e transformar alguns conceitos em ações práticas para, então, encontrar um companheiro que possa marcar de vez a sua vida.

No vídeo abaixo, Leslie explica mais detalhes de sua obra.


O livro está à venda na Livraria do Clube dos Escritores e custa R$ 36. Clique aqui para ter acesso à loja virtual.

Tópicos relacionados