Roberta Queiroz   |   23/06/2016 19:25

Mario Carvalho (Tap) recebe título de cidadão de PE

O diretor geral da Tap para o Brasil, Mário Carvalho, recebeu o título de cidadão recifense. A cerimônia ocorreu ontem (22) na Assembleia Legislativa da capital pernambucana e foi liderada pelo autor da resolução, o deputado Aluísio Lessa.


Divulgação/Ivaldo Reges
Autoridades reunidas durante cerimônia pública

O diretor geral da Tap para o Brasil, Mario Carvalho, ganhou o título de cidadão pernambucano. A cerimônia ocorreu ontem (22) na Assembleia Legislativa do Estado e foi liderada pelo autor da resolução, o deputado Aluísio Lessa.

Carvalho, que já possui o título de cidadão recifense, foi agraciado com o título por seu incentivo ao desenvolvimento do turismo e da economia no Estado. Os 49 anos ininterruptos do voo diretor entre Recife e Europa também motivou a entrega do título.

“É uma grande honra para mim, e para a Tap, receber ilustre título. Fico muito feliz com esta distinção, sempre tive um carinho por Pernambuco e agora tal sentimento vem revestido de gratidão e também de reforçar ainda mais os laços entre Pernambuco e a Europa”, comentou o diretor.

Tópicos relacionados