Henrique Santiago   |   30/06/2016 14:27

Paulo Machado deixa gerência da Lusanova; confira

Depois de um ano e quatro meses na Lusanova, Paulo Machado anunciou seu desligamento da empresa. Em publicação na sua página oficial, o agora ex-gerente comercial da operadora portuguesa agradeceu o aprendizado e a oportunidade. O profissional, que passou 28 anos no Turismo de


Emerson Souza
Paulo Machado no Fórum PANROTAS

Depois de um ano e quatro meses na Lusanova, Paulo Machado anunciou seu desligamento da empresa. Em publicação na sua página no Facebook, o agora ex-gerente comercial da operadora portuguesa agradeceu o aprendizado e a oportunidade.

O profissional, que passou 28 anos no Turismo de Portugal, comentou sua saída em uma rápida entrevista por telefone com o Portal PANROTAS. Ele disse que irá passar um mês de férias e anunciará seu futuro profissional em agosto. “Foi um tempo extremamente interessante. Antes eu tinha uma visão muito institucional, agora eu entendo o lado comercial da coisa”, destacou.



À frente da sede da Lusanova em São Paulo, Machado analisa que o mercado tem iniciado uma melhora frente à crise político-econômica que afeta o Brasil. “Eu acredito que 2017 vai ser o ano da retomada. As pessoas têm marcado suas viagens, mas ainda estão um pouco receosas”, destacou.

Perguntado se estará de volta ao trade no ano que vem para aproveitar o bom momento, ele foi enfático. “Eu espero que sim. Quem entra no Turismo não sai com tanta facilidade”, sugeriu.

REPERCUSSÃO NA INTERNET
Paulo Machado foi responsável por um “viral” na internet no início do mês. Em seu Facebook, o operador publicou a foto de um bilhete solicitando que sua filha fizesse as tarefas de casa e, em troca, ele daria a senha do wi-fi para ela. O post teve mais de 110 mil curtidas e 140 mil compartilhamentos até o momento.

Para entrar em contato com ele, envie e-mail para paulomachadonet@yahoo.com.br.

Tópicos relacionados