Henrique Santiago   |   08/06/2016 14:14

Reed Exhibitions tem novo presidente no Brasil; conheça

A Reed Exhibitions anunciou hoje a promoção de Fernando Fischer como presidente da empresa no Brasil. Seu antecessor, Juan Pablo de Vera, assume como vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina. Ambos se reportarão a Herv&


Divulgação/Reed Exhibitions
Fernando Fischer e Juan Pablo de Vera

A Reed Exhibitions Alcantara Machado anunciou hoje a promoção de Fernando Fischer como presidente da empresa no Brasil. Seu antecessor, Juan Pablo de Vera, assume como vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina. Ambos se reportarão ao atual presidente para as Américas (RX Américas), Hervé Sedky.

"A evolução do mercado mundial de feiras de negócios em um cenário repleto de novas possibilidades, combinada com o ambiente desafiador atual do Brasil, exigem uma forma flexível e multifacetada de realizar negócios”, avaliou Sedky.

Antes de ingressar na Reed Exhibitions, Fischer atuou como diretor executivo de diversos setores e países e também no desenvolvimento de startups. Ele irá liderar a estratégia de foco no apoio aos setores e clientes, diversificação de portfólio e desenvolvimento de marcas fortes de eventos.

O novo presidente também estará responsável pela inovação, como, por exemplo, reforçando a geração de negócios efetivos por meio de ferramentas digitais.

De Vera, por sua vez, terá ao seu encargo a procura de oportunidades de receita e crescimento para a RX Américas na região, o que inclui fusões e aquisições.

Tópicos relacionados