Danilo Teixeira Alves   |   03/06/2016 19:01

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional.


Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo:

A Ancoradouro Operadora anunciou a contratação de dois novos gerentes para reforçar sua equipe. Luiz César Dantas é o novo gerente de Produtos, enquanto Henrique Diniz assume a gerência de Vendas. Ambos atuarão na sede da empresa, em Campinas (SP), e se reportarão ao diretor da operadora, Cacalo Destro.
À frente da Infraero desde 2011, Gustavo do Vale deve ser substituído em breve. O ministro dos Transportes, Maurício Quintella, indicou ontem o nome de Antonio Claret para a presidência da Infraero, segundo divulgado pela assessoria de imprensa do ministério. Para que Claret assuma o comando da Infraero, seu nome deve ser aprovado pelo Palácio do Planalto.
O diretor de Turismo de Portugal, Bernardo Barreiros Cardoso, acaba de assumir a presidência da Comissão Europeia de Turismo (ETC) no Brasil. Com experiência em Turismo e Marketing adquirida em empresas do Brasil e da Europa, como BCComunicação, The Street, Smart Advertising Agency, Knight Frank e Heineken International, Cardoso tem à frente a tarefa de consolidar os resultados as atividades da Comissão.
É o novo presidente do Grupo Flytour Gapnet. A transferência de bastão de Elói para Christiano se daria no ano passado, mas foi atrasada devido à fusão com a Gapnet. Com mais de 20 anos atuando no Grupo Flytour, Oliveira afirma que“dará continuidade ao trabalho já realizado com fornecedores e parceiros, mas principalmente, valorizando sempre o fator humano como diferencial no processo do Grupo Flytour Gapnet”.
O Mussulo Resort by Mantra apresenta seu novo gerente de A&B, Eliseu Abreu. Formado em hotelaria e com MBA em planejamento estratégico, o profissional se especializou em alta gastronomia pelo CTH Hospitality em Dublin, na Irlanda.
É a nova contratada da agência de viagens Garuda. A profissional, que atuou por dois anos na área comercial da Gapnet, dará suporte aos clientes da Garuda, que tem como foco o serviço de vistos. Ela pode ser contatada no (11) 4436-1028 ou (11) 95786-8686.
João Faria não responde mais pela gerência de Marketing e Vendas do Jatiúca Resort. O hoteleiro, ex-Nannai e Accor, foi contratado no último dia 16 para ocupar o cargo de gerente regional de Vendas Lazer para a América do Sul pela Accor Hotels.
Brice Cicconetti não faz mais parte do quadro de colaboradores da The Leading Hotels of the World Brazil. Ele assumirá novos desafios na Leading fora do País. Já Mariana Marcone assume os mercados de Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espirito Santo como gerente de Vendas Lazer. Willian Pulvirenti deixa o departamento de reservas e passa a integrar o departamento de vendas como gerente de Vendas, assumindo parte das contas de São Paulo. O contato deles é (11) 3171-4030.
A Promenade Hotéis & Aparts apresentou os novos integrantes de sua equipe comercial. Além da contratação de Brunno Poli para a posição de gerente comercial da rede, a Promenade passa a contar também com uma gerente de vendas dedicada ao mercado paulista, Silvana Lima, e uma nova gerente de e-commerce no Rio de Janeiro, Ana Paula Coimbra.
Bacharel em Turismo e Hotelaria e com pós-graduação em Gestão de Pessoas, Thiago Carbello é o novo gerente operacional do Mussulo Resort by Mantra.
Vânia Dezordi, que atuava como gerente de Eventos nos hotéis Transamérica Comandatuba, passa a ser a gerente nacional de Vendas do grupo. Vânia é graduada em Hotelaria e está no Transamérica desde 2006 e participou da implementação do centro de eventos de Comandatuba. Para ajudá-la, foi promovido a subgerente Rodrigo Tort, que estava à frente do relacionamento do grupo com a Abracorp.

Para ocupar o antigo lugar de Vânia foi escolhido Sandro Reis, que desde 2009 é o gerente de Vendas Lazer do Transamérica Comandatuba. Ele assume agora também a gerência de Eventos na empresa e será auxiliado pela subgerente Diana Krull.

Tópicos relacionados