Roberta Queiroz   |   11/07/2016 18:07

Conheça as novas gestoras de Nacional da Trend

O Grupo Trend anunciou quatro novas gestoras regionais de Produtos Nacionais. Thereza Belloni, Lucilene Luna, Danielle Rosa e Patrícia Jacobsen são responsáveis, respectivamente, por Sudeste, São Paulo, Centro-Oeste e Sul. O objetivo das colaboradoras promovidas é

O Grupo Trend anunciou quatro novas gestoras regionais de Produtos Nacionais. Thereza Belloni, Lucilene Luna, Danielle Rosa e Patrícia Jacobsen são responsáveis, respectivamente, por Sudeste, São Paulo, Centro-Oeste e Sul. As colaboradoras promovidas vão utilizar a visão estratégica para identificar oportunidades de negócios e vantagens competitivas em prol da empresa.

Thereza Belloni, gestora da região Sudeste, exceto São Paulo
Thereza atua no mercado de viagens há dez anos e está no Grupo Trend desde 2014. Com anos de dedicação à hotelaria mineira, a gestora é formada em Turismo, com especialização em Gestão de Empreendimentos Hoteleiros, qualificação em Revenue Management. O contato de Thereza é tbelloni@trendoperadora.com.br.

Lucilene Luna ficou com São Paulo

Formada no mesmo curso universitário, Lucilene acumula oito anos de experiência na área com passagens por outras operadoras e pela Tam Airlines (hoje Latam). Lucilene ingressou na Trend como negociadora. O contato de Lucilene é lluna@trendoperadora.com.br.

Danielle Rosa ficou com a gestão do Centro-Oeste

Danielle tem 15 anos de experiência no mercado de viagens, com grande dedicado à aviação. Com MBA em Gestão Comercial, a colaboradora atua na Trend desde 2012. O contato de Danielle é drosa@trendoperadora.com.br.

Patrícia Jacobsen, a nova responsável pelo setor no Sul do Brasil

Enquanto isso, Patrícia, também formada em Turismo, está há cerca de 13 anos no setor. Em seu currículo, constam empresas como Accor, Rede Deville e Sheraton, além do Hilton, em Londres. O contato de Patrícia é pjacobsen@trendoperadora.com.br.

Tópicos relacionados