Giovanna Tedeschi   |   22/07/2016 12:43

Eduardo Zorzanello (Festuris) assume CVB; saiba mais

Eduardo Zorzanello assumiu o novo cargo ontem (21) em gestão para o biênio 2016/ 2018

O diretor da Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), Eduardo Zorzanello, assumiu na última quinta-feira (21) a presidência do Convention & Vistors Bureau da Região das Hortênsias. O executivo é diretor da Rossi & Zorzanello, empresa organizadora de eventos corporativos como o citado acima, e vice-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc–RS).

Marluce Balbino
Eduardo Zorzanello, diretor do Festuris
"Nós temos uma equipe competente e pretendemos manter a qualidade do atendimento e serviços prestados pelo bureau. Queremos ainda ampliar a capacitação de eventos em Gramado e Canela e buscar um diálogo longo com os demais setores e entidades para aumentar a competitividade da região em relação a outros destinos", destaca o empresário.

A ideia de Zorzanello é trabalhar com a indústria turística para fortalecer a captação de eventos na região. Ele cita que a região das Hortênsias é o segundo destino mais desejado do país e o terceiro mais procurado, de acordo com o Tripadvisor.

“Temos um potencial muito grande para a captação de eventos, principalmente pela possibilidade de unir encontros de negócios ao lazer pelas opções gastronômicas e de entretenimento de alta qualidade que possuímos”, cita o executivo, enaltecendo a importância do bleisure (viajante que une vida pessoal e corporativa), que chega a 20% das viagens empresariais.

O vice-presidente para a nova gestão é Jaime de Oliveira, gerente do Hotel Laje de Pedra. A eleição que definiu Eduardo Zorzanello como presidente ocorreu em reunião ordinária do Conselho Curador da entidade realizada no mês de junho, e a gestão é para o biênio 2016/2018.

Tópicos relacionados