Rafael Faustino   |   25/08/2016 14:33

Ex-IHG é novo diretor regional de Vendas no Wyndham

Ex-IHG, Felipe Novais foi contratado para o cargo de diretor regional de Vendas para a região, com base no País.

Linkedin

O Wyndham Hotel Group anunciou mudança em seu quadro latino-americano que envolve o Brasil. Ex-IHG, Felipe Novais foi contratado para o cargo de diretor regional de Vendas para a região e o Caribe, com base no País. Ele irá se reportar ao novo diretor sênior de Vendas, o mexicano Rafael Vázquez Pico, que ficará baseado em Miami.

Novais tem mais de 15 anos de experiência na área hoteleira, tendo passado por empresas como Meliá Hotels International e Bluepoint Hotels. Até chegar ao Wyndham, ocupava a direção de Vendas para Mice no Intercontinenal Hotels Group.

Já Pico atuava no The Ritz – Carlton, no sul da Flórida, onde continuará situado. Ele também já teve passagem pelo IHG, onde ocupava a diretoria de Vendas para América Latina e Caribe, e se relacionou com o mercado brasileiro.

Segundo o comunicado do Wyndham, sua função será “o desenvolvimento e a administração estratégica da divisão de Negócios dentro do departamento global de Vendas, para incrementar as comercializações dentro e para a região, visando um crescimento mais rápido”. Já a Novais, caberá “ser responsável pelas vendas globais para o Cone Sul do continente, estabelecendo e desenvolvendo relações estratégicas com os clientes”.

Atualmente, o Wyndham tem mais de 160 hotéis e 19 mil habitações na região da América Latina e Caribe, com marcas como Tryp, Ramada, Wingate e as diversas bandeiras sob o nome Wyndham.

Tópicos relacionados